terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Passar o "Testemunho"!

Depois de pensar, aqui estou eu para vos dar conta da minha selecção.
Por certo, injusta para todos os que não posso referir mas, garantidamente, acertada para os escolhidos.
Todos eles são merecedores da nossa atenção.
Se não conhecerem algum dos agora premiados desafio-vos a irem conhecê-los. Garanto que não se arrependem!


E o prémio

vai para ...

Equipa de "Arte de Roubar"

Luna e Poeta de "Multiolhares"

Sunshine de "Sunshine in the Morning"

Lola de "A minha vida"

Dil de "Momentos únicos"

6 comentários:

♥ Dil disse...

agradeco o mimo, gostei imenso, obrigada
um beijinho grande

Luna disse...

Antes de mais
Parabéns para ti
E obrigado pelo miminho
Vou espreitar os outros cantinhos
Que não conheço
Beijokas grandes
luna

Sunshine disse...

Olá amiga!!
Passei para te deixar o meu agradecimento pelo mimo que me ofereces e dizer-te que te linkei, espero que não te importes. O teu espaço está mt bonito. Virei visitar-te mts vezes .... beijo amigo :-))

lola.f disse...

Olá, em primeiro lugar quero agradecer pelo prémio que deu para o meu blog, pedir desculpa por só agora estar a responder mas estive ausente em trabalho quase um semana.


BJS

Flávio Josefo disse...

Em nome do Arte de Roubar agradeço a nomeação. Dei uma vista de olhos e gostei deste sítio. Mais uma vez, obrigado.

Flávio Josefo disse...

Obrigado pelo prémio em nome do Arte de Roubar. Ainda não tive tempo de agradecer convenientemente e nomear outros blogues, logo o farei.
Gostei deste sítio.