segunda-feira, 26 de maio de 2008

Partilha

Hoje apetece-me dizer-vos que estou feliz!

Cada vez tenho mais a certeza de que naquele lugar, no cimo do monte, de onde posso avistar o campo atravessado pelo rio, a casa com o alpendre onde cantarão os espanta-espíritos, será uma realidade!



O sol irá acordar-me em cada manhã.
As cegonhas, ao longe, executarão para mim aquele voo planado de quem quer cativar a atenção do seu amor! Nos ninhos, os pequenitos virão espreitar-me os netos que poderão brincar, sem restrições, na eira larga e soalheira.

Poderei descer devagar, sempre devagar, até à aldeia e à beira do rio inventar, em cada dia, o jardim.

As ervas aromáticas, as cores misturadas, os cheiros do jasmim multiplicar-se-ão para que te continue a ouvir tocar ao entardecer

9 comentários:

gaivota disse...

que sítio tão lindo, que casa tão bonita e tanta coisa boa aí à mão...
só podes mesmo estar feliz e poder disfrutar de tudo o que está ao teu dispôr!
aproveita tudo nesses aromas de vida
beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
e gritarás,
sou tétis,
a deusa do eden . . .
,
conchinhas
,
*

Luna disse...

são esses toques esses momentos
que eternizam o nosso viver
bj

Pata Negra disse...

Com que então casa nova?! È do BES ou do BCP?!
Um abraço da paisagem que é de todos - até ver!

Oliva verde disse...

Pata Negra
É mesmo da CGD!!!!!
Mas é linda!Até se vê a Ria!

Olá!! disse...

é bom saber que estás feliz :)))
Beijossssssss

Pata Negra disse...

Ria? Se for a de Aveiro até me rio!
Tenho lá passado bons momentos... uns amigos...estarrejam-me... um barco... e uns sítios...
Um abraço da ria e do antuã

Oliva verde disse...

Pata Negra

Pois é essa mesmo! O Antuã passo-o todos os dias! Ossos do ofício que também me estarreja, aqui, já lá vão 15 anos!

Suave toque disse...

Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
e que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
E que, sorrindo, você siga o seu caminho.
Que em sua jornada de trabalho,
você siga contagiando todos a sua volta...
Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
Espero que ao final do dia
antes do seu repouso,
você ainda tenha
ânimo para ler toda essa mensagem de novo...
Porque eu lhe desejo
um Bom Dia, Hoje,
Amanhã, depois, e sempre !!!

Beijos e um ótimo final de semana.

Suave Toque